Prêmio CAPES de TESE – Edição 2020

A tese intitulada: “Aprisionamento Parental: Representações de Família e Punibilidade por Crianças e Adolescentes Filhos de Detentos” de autoria da egressa Cláudia Gomes de Castro, foi indicada para participação do PPGED no concurso PRÊMIO CAPES DE TESE – EDIÇÃO 2020. Concorreram 06 teses defendidas no ano de 2019 e a banca que participou do processo seletivo foi instituída pelo Ato nº 01/2020/PPGED, DE 23/04/2020 e constitui-se das professoras SUELY DE FÁTIMA RAMOS SILVEIRA (PPAD), DANIELA LEANDRO REZENDE (PPGED) e ANGELITA ALVES DE CARVALHO (PPGED).

Parabéns Cláudia Gomes de Castro e à sua orientadora, a Profª Maria de Lourdes Mattos Barreto pelo trabalho de excelência! Estaremos na torcida para que este produto do PPGED redunde em mais frutos à frente e no prêmio final deste concurso da CAPES.

Aproveitamos também a oportunidade de, em nome do Programa parabenizar à Banca pelo excelente trabalho da Comissão que, com lisura, seriedade e comprometimento desenvolveu a sua avaliação! Muito obrigada!

Departamento de Economia Doméstica
36571-000 – Viçosa – MG