Informativo

Doutoranda do PPGED-UFV toma posse como Coordenadora Geral de Defesa da Criança e do Adolescente.

A doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Economia Doméstica-PPGED-UFV, Denise Andréia de Oliveira Avelino,  tomou posse em Brasília, no dia 22/01/2020, no Cargo de Coordenadora Geral de Defesa da Criança e do Adolescência do Departamento de Enfrentamento de Violações de Direitos da Criança e do Adolescente, da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança do Adolescente do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos humanos. Essa Coordenação tem o escopo de articulação e fortalecimento do Programa de Proteção de Adolescentes Ameaçados de Morte; das ações de prevenção e de enfrentamento do abuso e da exploração sexual; do enfrentamento ao trabalho infantil e do tráfico de Crianças.

WhatsApp Image 2020-02-19 at 15.00.13

Departamento de Economia Doméstica